terça-feira, 6 de julho de 2010

Tubos e conexões custam menos de três por cento da obra...

Mas de que obra será que eles estão falando? , está certo que eu não estou construindo, estou apenas reformando, mas a conta que o pessoal da propaganda tá fazendo não está muito certa não. Hoje cedo eu e o Gideon chamamos o pedreiro e fomos na loja de materiais de construção comprar canos e coisas a fins. Chegando lá o pedreiro parecia uma criança em loja de doce, conhecia a vendedora, pegou o carrinho e foi colocando aquele monte de pecinhas de plástico que vão no encanamento, todo a vontade. O pior que não tinha nem como opinar, pois até hoje eu nem sabia pra que a maioria daquelas pecinhas serviam. Ele foi, foi comprando e na hora de pagar foi um pequeno susto. Porém, no final das contas, neste caso literalmente, fiquei feliz com a compra, pois essa era uma parte que me preocupava, por não ter nem idéia de quanto ia de cada coisa, já que o resto dos materiais até que deu pra fazer um orçamento e ter mais ou menos uma noção de preços. Bom agora, uma coisa a menos para nos preocuparmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: