quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os pedreiros...

Todo mundo sabe que para um bom andamento de uma obra é fundamental um bom pedreiro, agora só quem precisa sabe como é difícil encontrá-los. Nós recebemos a indicação de um que era ótimo, caprichoso, tipo muito bom mesmo.
Daí, ligamos pra ele e ficou marcado que no dia seguinte (um sábado) ele iria ver o apartamento e fazer o orçamento. Ficamos contentíssimos, achando que tínhamos ganhado na mega. Mas o que aconteceu?, o indivíduo não apareceu de manhã, que era o horário combinado, ligamos e ele disse que estava ocupado que iria ir a tarde. Moral da história, esperamos o sábado todo (e olha que sábado é dia de fazer pesquisa em loja de materiais de construção), e ele não apareceu, não atendeu mais o telefone. Durante a semana ligamos novamente (porque o cara era pra ser o bonzão dos pedreiros, e valia à pena insistir) ele marcou novamente e... não foi de novo. Depois desta, o meu namorido estava saindo pra ir trabalhar e viu um carro de um outro pedreiro, perguntou para o porteiro onde ele estava e foi lá conversar, daí viu que ele já havia feito um monte de reforma no prédio, com boas recomendações e fechou com ele. Segunda feira, mesmo com o jogo da copa, sete horas da manhã, acordamos com o lindo som dos azulejos quebrando, depois que voltamos do trabalho, passamos no apartamento, e estava quase todo pisos e os azulejos destruídos. Por este dia, ficamos satisfeitos.
Neste dia, 28 de junho de 2010, a nossa reforma oficialmente começou!

PS: Este pedreiro da foto não é o que está na nossa reforma não, eu peguei a foto emprestada de um blog porque ainda não tirei fotos deles.

Um comentário:

  1. O blog esta ótimo, parabéns.
    Ficou muito legal e já vai para o twitter.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui: