sexta-feira, 16 de julho de 2010

A entrega dos materiais.

Como tudo numa reforma é um pouco mais dificil do que o imaginado, a entrega dos materiais também segue a mesma regra. Bom, antes mesmo de comprarmos a casa já começamos a visitar várias lojas de materiais de construção fazendo um levantamento de preços. Assim que começou escolhemos uma loja e compramos a maioria das coisas lá, os preços são bons, bom atendimento, aceita construcard, entrega rápida... Pois então, fomos lá antes da primeira compra e perguntamos quanto tempo levaria para entregar, como a loja é bem perto de casa o rapaz falou que no dia seguintes das compras estaria aqui. Na primeira compra que foi feita numa terça o prazo dado foi na quarta e chegou... na sexta. Na outra vez, aquela que a gente foi com o pedreiro trouxemos quase toda a compra no carro, só os canos maiores ficaram para ser entregues "depois do almoço". Liguei lá a tarde inteira e na última vez me falaram que só entregariam no dia seguinte. Depois a vendedora me ligou pedindo desculpas porque um parente do motorista tinha morrido - ficou a dúvida será que é verdade ou será que a vendedora pega realmente pesado nas desculpas. Novamente, ontem, fomos comprar umas outras coisas que o pedreiro falou que estavam faltando e eles falaram que hoje cedo estaria aqui. Detalhe que o vendedor, dessa vez falou, que um dos caminhões estava quebrado. Moral da história, no dia mais frio do ano em Cuiabá, eu, de férias, acordei cedo e estou aqui esperando para receber os materiais que até agora não chegaram... Que experiencia boa uma reforma hem? Minha conclusão é acredito que eles mentem na cara dura o prazo de entrega para evitar que você procure outra loja que entregue mais rápido, ou, eu tenho pouca sorte na loja e as desculpas que eu acho que eles inventaram são realmente verdade. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: