quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dicas de investimento,

Quando se trata de investir todo mundo pensa em investimento imobiliário, poupança, bolsa de valores, que nada gente, agora o que rende bem mesmo é o aluguel de caçamba. Que coisa cara, quando fui perguntando para o pessoal que já reformou, todo mundo dizia que não lembrava, que devia ser uns 70 ou 80. Na hora que eu fui fazer o orçamento, liguei pra várias quando veio o susto (é engraçado quando você está reformando o tanto de susto que você toma), uma semana de caçamba pela bagatela de R$ 130,00. E o pior que é tipo um cartelzinho que todas têm o mesmo preço. Affe, e fazer o que, tem que pagar... Agora façam as contas, se você tem um imóvel de 90.000 e aluga por mês por 600.00. Já um mês de caçamba corresponde a 520,00 reais, e duvido que a caçamba custe por volta de R$ 90.000. Mas fazer o que, no final da obra eu falo pra vocês quanto dessas eu precisarei pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: