segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acabou... Acabou!!

Acabou? O que acabou? O blog? O dinheiro? A paciência? Não minha gente, foi realmente a obra que acabou, ainda resta muitos detalhes a serem feitos, mas já está habitável! Tanto é que mudamos no susto, mas isto eu conto no próximo post. Agora vamos a uma prévia das fotos.

soleira com a porta de entrada reformada

porta reformada

Sala

corredor com as portas de correr, chiquérrimas! porta de correr da cozinha

Porta do quarto e do banheiro da suite

Banheiro da suite

suite

Vendo agora faltaram várias lugares para serem mostrados, mas agora que terminou a reforma vou atualizar o blog com mais frequência, contar as histórias que não deu tempo de falar, mostrar as fotos da arrumação da casinha, fazer antes e depois... Bem, estou muito feliz, e muitas vezes cheguei a pensar que este dia da conclusão da obra nunca chegaria. Ao todo foram 64 dias de obras, 70% das lojas de materiais de construção da cidade visitadas, muitos cabelos brancos (metaforicamente), duas caçambas de entulho, dois pedreiros, um eletricista, um gesseiro, três pessoas que tentaram montar as portas, o Gideon que efetivamente montou as portas (isso é outra história), e eu. Foi uma experiência de vida e paciência, mas que vendo agora, valeu muito a pena, como eu disse o blog continua, e agora a vida na casa nova também. Espero que tenham gostado das fotos, e durante a semana eu posto mais. Um agradecimento a todos que torceram pela reforma e rezaram para que tudo desse certo, bom, a reforma terminou, e por cima, parece que tudo deu certo. Beijos.

A reforma oficialmente terminou dia 03 de setembro de 2010.

4 comentários:

  1. Que maravilha Camila!!! Já está na casinha nova !!! Tudo de bom né?!?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, naum vejo a hora de escrever um post assim: acabou!hihihi Mas eu to só no início...

    Sua casinha tá linda viu, adorei as portas de correr, vou colocar no banheiro da minha suite tb. Uma dúvida que tenho é se tem como trancar essas portas de correr, tranca como uma porta normal?

    Grande bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É muito bom quando nossos sonhos vão se tornando realidade... Muitos outros sonhos virão e serão realizados também, porque pessoas como vocês batalhadoras podem sonhar e tornar sonhos reais, nunca esperem as coisas acontecerem, corram atrás, e vivam cada momento com a alegria das grandes conquistas,porque com certeza esse é só um comecinho de tantas outras! Deus abençõe vocês e seu novo lar!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou fazendo parte desse mundinho da Reforma a pouco...
    AdOOOOreI o seu BLOG, eh estou divulgando!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Comente aqui: