sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Mudança!

Finalmente a reforma do nosso apartamento acabou.
O que não sabíamos era que no momento imediatamente depois de terminar nós já estaríamos mudando. Ocorreu que na quinta feira a noite fomos visitar a obra e parecia que ainda tinha bastante coisinhas a serem feitas e que só iria terminar na segunda. Daí, na sexta feira de manha o pedreiro tocou a campanhia e falou que estava faltando só um saco de rejunte preto e que 10 horas o tão sonhado apartamento estaria pronto. Fomos lá na loja correndo, compramos o que faltava, e levamos para o pedreiro. E logo pela manhã estava tudo pronto, (esse conceito de pronto deve ser revisado, porque agora que estou morando lá estou vendo um monte de coisa que faltou). Como uns dias antes os pedreiros pediram um dinheirinho extra, ficou combinado que eles ajudariam na mudança. Então eu, inocentemente, falei - se terminou hoje amanhã já dá pra fazer a mudança. Só que eles sugeriram de fazer a mudança naquele momento: O que!? Sem nenhuma única coisinha encaixotada, COMO?! A gente deu um jeito. Olha, eu já participei de muitas mudanças na minha vida (quinze, na verdade) mas esta foi a primeira mudança feita de surpresa, no susto! Fui pro apartamento antigo e fui tirando tudo de dentro e de cima de todos os móveis que eles iam levar e o que deu pra colocar numa meia dúzia de caixas que tinha lá eu coloquei. Na hora que os pedreiros terminaram de levar as coisas mais pesadas eles foram embora e sobrou o pepino para nós. Sobrou todas as roupas, livros, papeis e coisas de cozinha. Então eu e o Gideon ficamos carregando todo resto pelos dois dias seguintes. Terminamos muito cansados, e com a casa nova uma bagunça, mas entregamos o apartamento alugado! Uhuu!!! No fim, valeu a pena, mas eu não indico este método de mudança para ninguém!
Foto do final da mudança no apartamento velho.

Foto da mudança no apartamento novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: