domingo, 8 de agosto de 2010

Faça-me uma visita.

Hoje vou trazer uma novidade aqui no blog, em vez de trazer as fotos da semana, vou postar um vídeo feito do apartamento. Assim fica mais fácil de entender o que está acontecendo, já que muitas vezes não dá para ter uma perspectiva boa só com as fotos. Fiquei super contente em ver o vídeo pronto, e editado, por mim. Espero que vocês gostem, entrem e sintam-se em casa...

Hoje é dia dos pais, por várias razões, (reforma, trabalho e pós) eu não pude passar esse dia com o meu pai, mas um feliz dia dos pais para você paizão, e cada coisinha que eu posto aqui é para vocês acompanharem daí, um beijão.

Um comentário:

  1. É muito bom poder ver seu ap, passo a passo e estar ligadinha em você! Afinal a curiosidade é fogo assim ficamos um poquinho mais proximas Bjs

    ResponderExcluir

Comente aqui: