quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Duchas

Bem pessoal, estou alguns dias sem postar, mas é que está uma correria na obra, logo eu vou colocar fotos novas e vocês vão ficar impressionados. Já compramos quase todos os materiais da obra e de acabamento. Desde a primeira visita às lojas de materiais de construção já me encantei com a ducha da Lorenzette Advanced. Achei chiquérrima, linda, moderna. Procurei opinião de quem comprou na internet e não achei nada.

Finalmente chegou o dia, de levar aquelas lindezas para casa, mas antes, como tudo que a gente comprou até agora, pedimos para o vendedor abrir a caixa para descobrimos como é. O problema é que ela tem um defeito fatal, a parte de baixo da ducha não desencaixa para poder limpar, e eu sei que de tempos em tempos, os buraquinhos entopem todos e a água começa sair torta e fraca. Triste e decepcionada o Gideon foi lá e escolheu outro modelo bem bonito, que eu nem dei muita bola na hora, estava triste de não levar a ducha dos meus sonhos, daí compramos esse modelo.

Depois, quando cheguei em casa achei linda, super funcional e bonita. Daí eu estava passeando no mundo dos blogs e achei um com uma reclamação da Ducha Advanced, que depois o chuveirinho caia não segurava mais, que no inverno a resistência queima várias vezes, e a limpeza só pode ser feita pela assistência técnica. Para ver as reclamações no blog Rainhas do Lar. Fiquei muito contente, não pelas pessoas que compraram, mas por agora eu ter a certeza que eu comprei o melhor. Agora para descontrair um pouco olha a foto que tinha na caixa de um chuveiro lá na loja, quem é que fez esta arte!? Sério, você compraria um chuveiro com um desenho desses na caixa?

4 comentários:

  1. Comprei ( 2 ) os dois pinga direto.. reclamei o resposta é que tem normas de instalação
    Se vc tem este chuveiro e está tendo o mesmo problema .. Compre outro pq tudo que mandaram fazer como resposta do meu email é balela.. O chuveiro é uma bosta mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este chuveiro Lorenzette advenced e nao tenho problema com ele já faz um ano e muito bom maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Você pode me informar em qual loja você encontrou a Banho Total? Apesar do desenho na caixa é a melhor e mais prática ducha que já existiu até hoje,creio que o melhor lançamento da Corona, só tinha um problema que era o preço e uma potência muito alta e devia ser ligada em uma tensão de 220 V, para você ter uma ideia, nunca consegui tomar banho no modo Super Quente ( Quente demais ), somente minha esposa consegue esta façanha... Estou tentando comprar para guardar, porque como tudo que é bom dura pouco, já não existe mais a fabricação das mesmas. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na loja Multipadrão em Cuiabá/MT. Espero que ainda encontre.

      Excluir

Comente aqui: