quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Progressos

Pessoal, a obra tá que tá, juro que quando comecei a mexer na reforma, pensei que seria devagar, sem pressa, mas para minha surpresa, e minha alegria, a equipe é supercompetente (até o momento) e está indo muito bem.
Até agora o já foi levantado o muro lateral, foi feito a base do mundo de arrimo, e dentro da casa foram furadas mais tomadas, lixada as paredes, e o pintor está terminando de passar a segunda mão de massa corrida, além disso já furado os lugares para por as mangueiras de dreno do ar concionado, e como levei as mangueiras cedinho, agora já deve até ter posto.
Estou bem contente, e bem cansada (porque é bem corrido), mas fico alegre quando saio de lá.
Fica mais algumas fotos, para ver como está indo a obra.

Muro lateral começando
Muro Lateral Rebocado

Muro de Arrimo
O murro de arrimo, mesmo não dando para ver direito na foto, é bem fundo, deve ter mais ou menos um metro e noventa de profundidade. Conforme eu vou tendo novidades eu posto aqui. Beijinhos...










Um comentário:

Comente aqui: