quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Heranças de Pedreiro

Eu estava vendo um desses blogs de reforma e o pessoal estava reclamando que o rejunte que o pedreiro colocou encardiu. Bem no nosso caso foi um pouco mais grave, o rejunte dos banheiros, que ele fez por último, na correria, ficou todo cheio de falhas, daí na hora que a gente ía tomar banho infiltrava água nos azulejos. Então aproveitamos último feriado e fizemos o rejunte e fomos arrumando. Nossa, teve lugar que ele trocou os azulejos no final que duas peças não tinham nadinha de rejunte. Foi uma batalha, acabou com minha mão e minhas unhas ficaram pretinhas que não limpavam por nada. Na hora de tirar foi pior ainda, porque onde foi o rejunte final, mais seco, não saia direito do piso, então eu peguei uma chave de fenda e fiquei raspando até sair tudo. Nem preciso dizer que depois dessa aventura eu fiquei ainda mais "contente" com o pedreiro. Aí vão algumas fotos do que a gente teve que arrumar:

Aqui é a parte do banheiro social onde esses dois azulejos estava sem rejunte.

O resto do banheiro social também precisava de reparos.

O banheiro da suite,

Box da suíte, ironicamente onde mais estava com rejunte falhado.

Depois do nosso penoso feriado, arrumando os banheiros o acabamento ficou muito melhor. Agora já dá para providenciar os boxes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: